domingo, 14 de outubro de 2007

---------------------------------------------------------
Frases para poder pensar e refletir
Frases para poder pensar e refletir
-se vc me ama junte-se a mim se vc me odeia entre na fila.
-antes eu era somente convencida agora sou totalmente perfeita.
-antes de me criticar tente me superar
uma verdadeira patty tem que ser fresca, tem que se achar "a melhor"tem que ter auto-estima.
tem que gostar muitode rosa,hello kitty e witch.algumas são mais que pattys são pattys-bruxas.
o bonito de se ver é patty,fresca,e boa de vocabulario.
---------------------------------------------------------

3 comentários:

2 patricinhas gostosas disse...

Meninas ,
vcs estaum arrazandu com este belo Blogger.
PARABÉNS
Vcs msrscem!!!

Thais Penélopeh disse...

Amiga, tem gente imitando as frases do seu blog.. Isso não pega bem! Seu blog está maravilhoso assim Flôor.. beijinhos..

Unknown disse...

Adorei essas dicas maninas vcs são D+!!!!!!!!

beiijinhos!!!!!!!!!!!!!!!