sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Regras de Patty


ஜॐ♥Regras de Pattys !!!ஜॐ♥

1° Nunca comprar roupa de liquidação, pq isso é coisa de pobre!!!

2° Não jogar futebol, pois isso lasca as unhas...

3° Amar cor-de-rosa...

4° Ir todas as tardes ao shopping..

5° Ter um namorado rico,mtu rico...


6° Ser fiel as tendencias da moda...

7° Nunka fl com pobres pq isso contagia..

8° Frequentar lugares da burguesia...

9° Sempre estar de unhas e cabelo feitos e bem arrumada, isso é xik

10° Seguir todas essas regras!!!

26 comentários:

2 patricinhas gostosas disse...

Oiii gente !!!
O BLOGGER de vcs está nota 10,
ele ta perfeito !!!
Nós adoramos !!!
As pessoas que naum gostarem é pq naum são PATRICINHAS mesmo !!!
Adoramos vcs !!!
bjss para todas vcs ,
e boa sorte !!!

aaaaaa,
e tbm adoramos a comunidade que vcs criaram !!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40520606

Está perfeita tbm !!!

BEIJÃO !!!!

Unknown disse...

meninas eu amei ta super feshom o blog de oceis princadeirinha

100% gatynha disse...

oiiiiiii adoro ser patty
vou pintar as pontas do
meo cabelo de rosa

ador fazer compras no shoping
tudo do mais caro aparti de 700reais

eu e minhas amigas adoramos shoping

bjssssssssssss
ta d+ esse clube
bjss para tds

Unknown disse...

Noss gente adoramos o mundoO do rosaa samoOs Paty sim,
quem tiver inveja Só Lamento para
Os invejosos;D

♫♪ AmAnDa ♫♪ disse...

O SEU BLOG É MUITO LEGAL E MUITO COR DE ROSA. E NOIS Q SOMOS PATIS PODEMOS MUTO BEM FAZER ESSAS NERDS
EMO ETC.... CALAR ABOCA PQ ALÉM DELAS FALAR DA GENTE ELAS TEM Q OLHAR PRA ELAS PRIMEIRO. E EU QUERO ANUMCIAR Q O MEU GRUPINHO AS BRATZ LOGO LOGO VAI ETAR AQUI NA NET. E QUERO VER O SEUS COMENTARIOS TA FOFASSSSS BEJSSSSSSSSSSS

poliana disse...

hey girls
voçes são lindas
adorei o blog só tem que melhorar umas coisinhas mais estar
muito legal
bye beijinhus de gloss

Unknown disse...

esta perfect bem mais alguns comentarios foram feitos por imitadoras prefiro nao comentar o nome é falta de etica...
bem olha esse blog ta bom viu
bjs meu bem tchauq ue agora tenho que ir ao shopping !!!
bay bay

Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bullying disse...

ai eu adoro ser paty
minhas roupas só é de marca custa +/- 1.000 reais
nossa tem cada pessoa q eu vejo se achanu com akelas roupa de pobre jesus apaga a luz ropa sem ser de marca é HORRIVEL
ser paty ée d+

bj naum me liga acobra *

rebeca disse...

oi gente estava tentado ser uma pati e com suas idfeais deu muito certo bjos

rebeca disse...

oi gente estava tentatando virar uma pati e com su8as ideas deu muito certo amo vcxs bjos

Escritos de uma atriz disse...

Oi meninas lindas.
Eu faço teatro e estou pesquisando sobre as 'patricinhas' para a criação de um espetaculo.
Ja entrei em alguns blogger's da vida. E particularmente gostei deste.
No entanto, li as regras e achei algumas desnecessárias'. Aceitem isso como uma critica construtiva. =]

Regra 4°: Não pecisa ir todas as tardes ao shopping, se não sua cara fica manjada. Mas se puder, vá pelo menos uma vez na semana.
Regra 5°: Tudo bem ter um namorado rico, mas uma patricinha de verdade ja é rica, se não vão pensar que você é interesseira. Então procure um garoto lindo, popular e que te ame por você ser do jeito é.
Regra 10°: Agora pode segui-las.

Ah, e uma patricinha precisar ter autonomia! Precisar saber o que falar para não falar bobagens.
Precisa saber escrever em blogger, sem abreviações(só quando preciso).

Beijos, amei aqui.

Lais Kirsten disse...

Very paty ^^...Olha mais não sou metida não eu acho que paty é um gosto da pessoa as manias são ser Pink e rosa e vaidosa....Mas tem algumas meninas que são metidas e se acha a perfeita da vida oh não claro que não isso não é paty é uma excomungada metida.
Agora ser paty eu tenho todos os filmes e regras vou falar umas:
-Deixar unhas bem feitas
-Ser um doce (nunca esnobar)
-cabelos sempre bem cuidados
-ir ao shoping
-ser maloqueira mas bacana...
-Ser fina & mt doce
-Sempre falar de acordo com a norma culta...


AGORA AS PATYS QUE SE ACHAM NAÕ É PATY
É
UMA BANDO DE TONTAS QUE SE ACHAM ISSO SIM

Lais Kirsten disse...

Camilla disse...
ai eu adoro ser paty
minhas roupas só é de marca custa +/- 1.000 reais
nossa tem cada pessoa q eu vejo se achanu com akelas roupa de pobre jesus apaga a luz ropa sem ser de marca é HORRIVEL
ser paty ée d+
-mais porque vc não tem credito no celular??
pode me ligar a cobrar porque eu tenho blz
e sobre as roupas minhas roupas saõ de marca mais eu sou fina e não siu disendo o preço da minhas roupas me poupe que antipaty....

Jessica disse...

concordo

Evelyn disse...

fala serio se vc é patty pelo menos segue sua regras ne?vc nao vai no shopping todo dia nao me covenceu

mary disse...

não gostei está nos ensinado a ser medilcres e metidas

mundo paty disse...

oi eu sou patricinha adorei esse clube

Geovana Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei este blog, demais, gostei muito das suas regras!!

Mariana disse...

Amei essas dicas de patricinhas!!! S2

Unknown disse...

PRA QUEM TA PENSANDO QUE ISSO É DICA DE PATRICINHA TA MUITO ENGANADA, POIS QUEM CRIOU ESSE BLOG ACHO QUE TAVA COM A CABEÇA NO MUNDO DA LUA, GENTE PODE SIM FALAR COM GENTE POBRE, SER PATRICINHA É TER ESTILO E SABER USA-LO NÃO ESSA MERDA QUE ESSA GAROTA COLOCOU AI, TOMA VERGONHA NA SUA CARA E NÃO COLOQUE MAIS ISSO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

haha honey,esse foi o unico blog q achei q me fez concordar com absolutamente tudo q esta escrito xD,pois os outros so diziam q pattys não precisam ser ricas e blábláblá,e eu repito PATTYS TEM Q SER RICAS SIM :* ah antes q me esqueça,eu não preciso de seguir regras pra tentar ser uma patty,pois já sou desde q nasci,uma patty original,autêntica,milionária,e muito linda,haha bjinhos honey :*

Livia Millicent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~*~AmAnDa~*~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.